Tribuna Ribeirão
Gente

Governador com lideranças do interior paulista

Fernando Junqueira oficializa convite a Tarcísio de Freitas para uma visita a Ribeirão Preto

O engenheiro Fernando Junqueira, diretor regional do Sinduscon Regional Ribeirão Preto e presidente da AEAARP e o empresário Maurílio Biagi estiveram na segunda-feira (15), em evento na capital paulista com a presença de lideranças de lideranças do agronegócio paulista e do governador Tarcísio de Freitas. Para o governador, Junqueira falou sobre o dinamismo do segmento no interior do Estado e fez um convite formal para uma visita de Tarcísio à cidade.

Fernando Junqueira e Tarcísio de Freitas
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade