Afastado no Santos, Cueva treina em equipe peruana

0
31
DIVULGAÇÃO/CÉSAR VALLEJO

O meio-campista peru­ano Cristian Cueva segue dando trabalho para a dire­toria do Santos. Afastado do clube por problemas extra­campo, o jogador foi flagra­do na última quinta-feira (7) treinando com o grupo do César Vallejo, clube da primeira divisão peruana.

Liberado para ir ao Peru resolver problemas parti­culares, Cueva aproveitou e participou da atividade na equipe peruana.

Comprado do Krasnodar, da Rússia, no início do ano, Cueva não conseguiu engrenar no Santos e entrou na lista de transferências. A última parti­da dele com a camisa do San­tos foi no dia 14 de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Fla­mengo, no Maracanã. O peru­ano é dono de um dos maiores salários do elenco santista.

O Peixe sequer começou a pagar por Cueva. O perua­no está emprestado ao clube até o fim do ano. No contrato assinado com o Krasnodar há uma cláusula de compra obri­gatória, no valor de 7 milhões de dólares (cerca de R$ 29 mi­lhões, na cotação atual), que o Peixe pagará em três parcelas a partir de 2020, quando o acor­do passa a ser definitivo.

Comentários