Baep prende homem com cerca de 113 Kg de drogas na região de Ribeirão Preto

0
29
Foto: Divulgação / Baep

Policiais militares do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam, na noite dessa terça-feira (25), um homem que mantinha cerca de 113 Kg de drogas em uma residência, em Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto.

Na oportunidade, agentes do Baep faziam patrulhamento pela cidade em questão, quando visualizaram uma casa com o portão aberto.

Por conta disso, foi possível ver um homem correndo para os fundos do terreno e arremessando uma sacola preta após perceber a presença dos policiais militares.

Diante da ação suspeita do homem, foi iniciada perseguição até sua apreensão. Posteriormente, em averiguação na sacola dispersada pelo acusado, foram encontradas várias cápsulas com cocaína e uma balança de precisão.

Ao vistoriarem o imóvel, os militares encontraram, ao todo, 141 tijolos e 19 porções de maconha; quatro tijolos, quatro sacos e 335 cápsulas de cocaína; 14 porções de crack; 25 mil cápsulas vazias; além de outros apetrechos para o refino e tráfico das drogas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão policial de Taquaritinga, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Comentários