20 C
Ribeirão Preto
21 de fevereiro de 2024 | 7:56
Jornal Tribuna Ribeirão
O carro onde estavam Pedro e Helena seguia de Pirassununga para Analândia quando ocorreu a colisão (Foto: Redes Sociais)
Início » Casal de RP morre após acidente em Pirassununga
Destaque Polícia

Casal de RP morre após acidente em Pirassununga

Veículo onde estavam bateu de frente contra carreta que vinha no sentido contrário e caiu de pontilhão

Por: Adalberto Luque

Um casal de Ribeirão Preto morreu, no final da tarde desta quinta-feira (08), após um acidente ocorrido na Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225), km 46, em Pirassununga. Segundo informações, o casal seguia de Pirassununga para Analândia, por volta de 17h50.

O carro onde estavam o empresário Pedro Lima Souza, de 36 anos e sua esposa Helena Titoto Figueiredo, de 40 anos, bateu de frente contra uma carreta que vinha em sentido contrário. Após a colisão, o carro teria capotado várias vezes e caído de um pontilhão na Vicinal Henrique Rosolen.

Casal de RP morreu antes da chegada do socorro ao local do acidente (Fotos: Redes Sociais)

O motorista do caminhão, de 48 anos, foi quem acionou o resgate e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Uma viatura do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, mas o casal já estava sem vida.

A área onde ocorreu o acidente foi preservada para o trabalho de perícia. O motorista do caminhão foi submetido a exame do bafômetro, mas nada foi constatado. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e de lá seriam trazidos para Ribeirão Preto, onde seriam sepultados. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com