30 C
Ribeirão Preto
20 de abril de 2024 | 14:18
Jornal Tribuna Ribeirão
A apresentação terá início às oito e meia da noite e integra o projeto Sextas Sonoras, que prevê shows musicais todas as sextas-feiras no MAG (Memorial do Aquífero Guarani), nova casa do Cauim (Weber Sian)
Início » Cauim recebe Régis Martins & Cia. Fantasma
CulturaDestaque

Cauim recebe Régis Martins & Cia. Fantasma

Na sexta-feira, dia 5 de abril, o Cineclube Cauim recebe o show de Regis Martins & Cia Fantasma, projeto criado em 2013 pelo guitarrista e vocalista da banda Motormama junto com Gisele Z (vocais) e Alessandro Perê (teclados). Com vários EP’s e álbuns lançados, a banda lançou no ano passado o single “Madrepérola” em parceria com a gravadora midsummer madness. Apresentando timbres lo-fi, baterias eletrônicas, teclados vintage e letras surreais, o trabalho de Régis Martins & Cia. Fantasma traz influências de Neil Young, Mutantes, Ira!, Lô Borges e Erasmo Carlos.

A apresentação terá início às oito e meia da noite e integra o projeto Sextas Sonoras, que prevê shows musicais todas as sextas-feiras no MAG (Memorial do Aquífero Guarani), nova casa do Cauim.

Memorial

A nova casa do Cauim, batizada como MAG (Memorial do Aquífero Guarani), fica na Rua Olavo Bilac, 135, na Vila Seixas, região central de Ribeirão Preto, e tem a intenção de homenagear o principal tesouro da nossa cidade e região, o Aquífero Guarani. Trata-se de um cineteatro com 250 lugares equipado com som, luz, palco, ar condicionado e uma enorme tela de cinema para exibição de filmes. O espaço conta, também, com serviço de bar no hall de entrada e food truck na área externa, com venda de lanches, porções e espetinhos.

Além do Cineclube Cauim, o MAG abriga diversas entidades culturais de Ribeirão, entre elas o Coro Cênico Bossa Nossa, o Programa Kabuki de Cultura, o Blog Calçadão de Jornalismo Popular e o Ribeirão em Cena.

Serviço
Show Régis Martins & Cia. Fantasma
Quando: Sexta-feira, 5 de abril de 2024, às 20:30 h – abertura do espaço as 19:00 h
Onde: MAG (Memorial do Aquífero Guarani) – Rua Olavo Bilac, 135 – Vila Seixas – Ribeirão Preto/SP.
Quanto: R$ 20,00 (na compra do ingresso ganhe um chopp).
Classificação etária: livre.
Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam.

Mais notícias