Challengers encerra temporada com vitória

0
73
GUSTAVO ARAÚJO/UBERLÂNDIA LOBOS

O clássico regional do úl­timo domingo (1) marcou o encerramento da temporada 2019 para o Ribeirão Preto Challengers. Na partida contra os Barões de Ribeirão Preto, os Rinocerontes saíram vitoriosos pelo placar de 7 a 0.

Ambas as equipes fizeram uma partida muito sólida, principalmente no setor de­fensivo. As condições climá­ticas, visto as fortes chuvas durante o jogo, não favorece­ram o andamento da partida. Ainda assim, os Challengers conseguiram se mostrar su­periores e venceram a última partida da temporada.

O único touchdown do jogo aconteceu no primeiro quarto, em uma boa subida de ataque dos Challengers, depois quase não houve jogo aéreo, jogando o placar para baixo. Nos momentos em que a chuva melhorou, o Challen­gers passou a produzir e ter mais opções de ataque, mas as faltas atrapalharam as pro­gressões da equipe.

“A partida era muito es­perada pelos dois times, mas a chuva atrapalhou bastante o desenvolvimento da partida. Conseguimos sair com a vitó­ria, o que é muito bom. Agora é descansar e ano que vem com certeza chegar bem mais forte no Campeonato Brasil de Fute­bol Americano”, explicou Arue Carvalho.

Comentários