Jornal Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial anuncia saídas e confirma primeiro reforço para Copa Paulista

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial já começa a se movimentar e trabalhar forte na montagem do elenco que vai disputar a Copa Pau­lista no segundo semestre. O clube comunicou na última segunda-feira (12) que mais três jogadores foram em­prestados para defender ou­tras equipes, ficando de fora da lista que vai participar da competição estadual.

O zagueiro Guilherme Nascimento, 23 anos, o late­ral-esquerdo Felipe Santana, 22 anos, e o volante Derick, 20 anos, prata da casa, foram liberados para Lajeadense­-SC, União Suzano e Taqua­ritinga, respectivamente.

Do trio, quem mais foi utilizado na última edição da Série A3 foi Felipe Santana. O jogador atuou em sete par­tidas no campeonato, sendo seis como titular. Já Derick fez cinco partidas, todas sain­do do banco de reservas.

Apesar de inscrito na com­petição, o zagueiro Guilherme Nascimento não chegou a atu­ar em nenhuma partida. O de­fensor teve problemas físicos e acabou não sendo aproveitado.

Antes deles, o Comer­cial já havia confirmado os empréstimos de Luã Niger, Otávio e Marcelo Guatapará. Todos vão defender as cores da Matonense na disputa da “Bezinha”. O time, inclusive, tem como gerente de futebol Japinha, que deixou o Leão do Norte durante a Série A3.

Em contrapartida, o clube está trabalhando nas renova­ções de algumas peças impor­tantes. O volante Guilherme Pitbull, que foi um dos desta­ques do Campeonato Paulista, já acertou sua continuidade no Comercial e será um dos líderes técnicos da equipe.

Reforço
O Leão do Norte confirmou sua primeira contratação para a Copa Paulista. O lateral-es­querdo Willian Bernardo, que disputou a última edição da Sé­rie A3 pelo Linense. O jogador, inclusive, anotou três gols con­tra o Comercial no empate em 4 a 4 entre as equipes.

Formado no Olé Brasil, Willian passou pelo Comer­cial em 2013, quando inte­grou o elenco alvinegro que conquistou o acesso para a Série A1. Depois passou por Votuporanguense, Uberaba, Democrata, Olimpia, Atibaia e Velo Clube. O clube deve anunciar mais jogadores ao longo da semana.

Mais notícias

Leão deve emprestar dupla para o Uberaba

Redação 1

Artilheiro do Pantera pede apoio da torcida

Redação 1

Fórmula 1 e NBA acertam parceria de conteúdo durante o GP dos Estados Unidos

Redação 1

Campeã no Corinthians, Katiuscia define comunidade LGBT+: ‘Autonomia e liberdade’

Redação 1

Após eliminação, jogadores do sub-23 podem reforçar Santos no Brasileirão

Redação 1

Sylvinho improvisou na lateral e agora pode usar volante na defesa do Corinthians

Redação 1
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com