30 C
Ribeirão Preto
20 de abril de 2024 | 13:54
Jornal Tribuna Ribeirão
Apenas meia faixa de rolamento pode ser utilizada por motoristas e motociclistas (Foto: Max Gallão Mesquita)
Início » Cratera em avenida da zona Leste preocupa motoristas e moradores
Destaque

Cratera em avenida da zona Leste preocupa motoristas e moradores

Rompimento de adutora na Lagoinha teria causado o problema e SAERP afirma estar realizando trabalhos necessários

Por: Adalberto Luque

Um grande buraco surgiu no último sábado (17), na Avenida José Gomes da Silva, Lagoinha, zona Leste de Ribeirão Preto. A cratera, localizada bem no meio de uma das pistas da avenida, se formou após o rompimento de uma adutora, causada pelas fortes chuvas registradas no final de semana.

Com cerca de dois metros por dois e uma profundidade em torno de um metro e meio, o buraco é motivo de preocupação para moradores e, sobretudo, motoristas e motociclistas que passam pelo local. Apenas meia faixa está disponível para o tráfego, que segue em fila indiana.

Buraco enorme surgiu após rompimento de adutora causado por chuvas no final de semana (Foto: Max Gallão Mesquita)

Apesar de sinalizado, o risco de acidentes existe, principalmente à noite. Moradores da região pedem providências urgentes. Em nota, a Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto informou que já está cuidando do problema.

“A Saerp informa que está executando serviços necessários para o funcionamento do sistema de saneamento básico da região, após o rompimento de uma adutora, no início dessa semana. Ainda, o local está sinalizado para promover a segurança dos transeuntes e possibilitar a continuidade da execução dos trabalhos”, conclui a nota.

Mais notícias