DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

“Artilheiro” no Corinthians, o lateral-esquerdo Danilo Ave­lar, mais uma vez, decidiu para o Timão. O gol diante da Chape­coense mostrou que o jogador tem mesmo “faro de gol”.

Feliz pelo bom momento, Avelar afirmou que está no Corinthians para colaborar onde for necessário, tanto no ataque, quanto na defesa.

“Fico feliz com os gols, estou ali para ajudar a equipe na fase ofensiva e defensiva. Não estamos tão distantes as­sim, temos capacidade de fa­zer nosso melhor a cada jogo, sempre pontuar e lá na frente a gente pode surpreender”, disse o autor do gol alvinegro.

Outra peça importante da vitória foi o goleiro Cássio. O arqueiro destacou a boa atua­ção e as defesas importantes que fez durante o jogo.

“Na segunda bola perdi a visão, mas consegui defender. Ontem no treino aconteceu um lance parecido de sequên­cia de defesa. Estamos entre os primeiros no Brasileirão, a gente veio de eliminação, mas conseguimos pontuar, esta­mos 100% no segundo turno. Avelar fez gol, muita entrega, difícil jogar aqui com essa chuva, estamos de parabéns, apesar da chuva foi uma vitó­ria do grupo”, contou.

Comentários