Entregador de lanches é assaltado na Zona Norte

0
60
Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Um jovem, de 21 anos, que trabalha como entregador de lanches, foi assaltado na noite dessa segunda-feira (20), enquanto fazia uma entrega na Avenida Doutor Luiz Augusto Gomes de Mattos, no Jardim Jóquei Clube, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com a vítima, ao chegar no local da entrega, foi recepcionada por um homem. Ao tomar conhecimento de que o entregador havia chegado, o rapaz disse para ele esperar, pois buscaria o dinheiro.

Porém, ao retornar, o homem se aproximou do jovem com uma arma de fogo e anunciou a assalto. Desta vez, o criminoso estava acompanhado de outros dois comparsas.

Diante da situação, os bandidos subtraíram da vítima uma mochila, alguns documentos pessoais, um celular, cerca de R$ 550, além da motocicleta utilizada nas entregas.

A vítima foi obrigada a fugir a pé e, posteriormente, conseguiu pedir ajuda para uma pessoa que passava pelos arredores. Na sequência, o jovem foi até a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento e informou algumas das características dos autores que, segundo ele, aparentavam ter entre 16 e 18 anos.

O caso foi registrado como roubo de veículo e deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Comentários