Tribuna Ribeirão
Polícia

Entregador de lanches é assaltado na Zona Norte

Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Um jovem, de 21 anos, que trabalha como entregador de lanches, foi assaltado na noite dessa segunda-feira (20), enquanto fazia uma entrega na Avenida Doutor Luiz Augusto Gomes de Mattos, no Jardim Jóquei Clube, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com a vítima, ao chegar no local da entrega, foi recepcionada por um homem. Ao tomar conhecimento de que o entregador havia chegado, o rapaz disse para ele esperar, pois buscaria o dinheiro.

Porém, ao retornar, o homem se aproximou do jovem com uma arma de fogo e anunciou a assalto. Desta vez, o criminoso estava acompanhado de outros dois comparsas.

Diante da situação, os bandidos subtraíram da vítima uma mochila, alguns documentos pessoais, um celular, cerca de R$ 550, além da motocicleta utilizada nas entregas.

A vítima foi obrigada a fugir a pé e, posteriormente, conseguiu pedir ajuda para uma pessoa que passava pelos arredores. Na sequência, o jovem foi até a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento e informou algumas das características dos autores que, segundo ele, aparentavam ter entre 16 e 18 anos.

O caso foi registrado como roubo de veículo e deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Usina esclarece morte de trabalhador

Luque

Hacker vendia sistema para fraude bancária

Luque

Árvore atinge carros no estacionamento da OAB

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade