Ex-Botafogo, Bruno Moraes, o ‘General’, revela tratamento contra o câncer

0
1033

O atacante Bruno Moraes, o ‘General’, que defendeu as cores do Botafogo nas últimas duas temporadas, revelou em suas redes sociais nesta sexta-feira (23) que está em processo de recuperação de um câncer no testículo.

Atualmente jogando nos Emirados Árabes, o jogador afirmou que a noticia só se tornou pública no momento de sua recuperação. O atleta ainda está internado e tem alta prevista para domingo (25).

Segundo relatos do jogador na publicação, que foi feita em sua conta no Instagram, um desconforto na coxa foi detectado e após a realização de exames de imagem, um nódulo foi identificado e após exames específicos, a doença foi diagnosticada.

Bruno Moraes publicou em suas redes uma foto no hospital (Foto: divulgação)

Ainda na publicação, Bruno afirmou que procurou quatro especialistas e, após isso, foi definido que ele passaria por uma cirurgia para retirada do testículo doente. A medida foi classificada como a mais eficaz, já que outros órgãos não haviam sido infectados.

Em entrevista ao Jornal “Diário”, Bruno Moraes revelou que foi pego de surpresa, mas que o rápido diagnostico ajudou a resolver o problema de forma eficaz.

“Foi um choque. Você nunca espera, né?! Nunca acha que vai acontecer e ter um diagnóstico tão forte assim. Todo mundo foi pego de surpresa, foi inevitável não se abalar, mas graças a Deus fomos rápidos correndo atrás da solução e de outros exames para poder resolver o mais rápido possível”, disse.

Com a camisa botafoguense, o ‘General’ disputou 25 partidas e anotou 9 gols. O atleta foi um dos destaques da boa campanha do Pantera no Paulistão 2018, onde o atacante chegou a liderar a artilharia do campeonato por algumas rodadas.

Confira o post do jogador:

Foto: Reprodução

 

Comentários