Feira de Artes fecha série de exposições

0
16

Querida pelo público, a tradicional Feira de Artes e Antiguidades retorna neste final de semana ao Novo Sho­pping de Ribeirão Preto para a última das três etapas deste mês. São centenas de peças de colecionador, obras de artes e artigos exclusivos que estarão disponíveis ao público entre esta sexta-feira, 28 de feverei­ro, e domingo, 1º de março, a partir do dia 7, sexta-feira, até domingo, dia 9. Os estandes serão montados no corredor próximo a Decathlon.

Os frequentadores do Novo Shopping poderão encontrar uma coleção com várias bo­necas de porcelana, bandejas de prata e coleções de taças de cristal, vários brinquedos an­tigos que datam de 1960 até o final dos anos 1990 e muitos outros objetos, artesanatos e obras. Haverá ainda uma rara coleção de chaveiros das déca­das de 1950 a 1980.

Também estarão em expo­sição despertadores antigos e colecionáveis datados de 1930 a 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos, relí­quias das décadas de 1930 a 1980, variados itens de deco­ração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, cha­veiros, relógios, livros e vinis.

Os visitantes poderão le­var seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Para aqueles que quiserem contribuir com uma boa causa, também estará dis­ponível o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que expõe seus produtos du­rante o evento e tem toda a renda arrecadada revertida para a instituição.

O Novo Shopping fica na avenida Presidente Kennedy nº 1.500, no bairro da Nova Ribeirânia, na Zona Leste. A feira atende no horário do empreendimento, das dez às 22 horas. Informações pelo site www.novoshopping.com. br ou pelo telefone (16) 3603- 2400.