Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um jovem, de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, nessa quarta-feira (17), após ser flagrado com mais de mil porções de drogas em uma residência do Jardim Helena, na zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) foram informados sobre o armazenamento de drogas no imóvel, por parte do suspeito, e foram até o local verificar.

Na oportunidade, o investigado tentou fugir ao ver os policiais civis, mas acabou sendo detido. Em buscas pela residência, foi localizada uma mochila contendo várias porções de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 1.169 porções de cocaína, 11 de ecstasy e duas de maconha, além de sacos com cápsulas vazias, folhas com adesivos, uma assadeira com resquícios de drogas e R$ 638.

Todo o entorpecente foi encaminhado para perícia. O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas e resistência. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional.