30 C
Ribeirão Preto
19 de abril de 2024 | 17:58
Jornal Tribuna Ribeirão
IVAN STORTI/SANTOS FC
Início » Marinho desabafa e diz que está ‘de saco cheio’ de cobranças da torcida
Esportes

Marinho desabafa e diz que está ‘de saco cheio’ de cobranças da torcida

O atacante Marinho cos­tuma acompanhar páginas de santistas nas redes sociais para ver o que falam sobre o time e como avaliam os joga­dores. Mas parece ter se irri­tado com as críticas pesadas que leu e resolveu desabafar e questionar os torcedores

Ele não anda gostando do que lê na Santos Play e fez um longo texto de cobrança. Iniciou falando que sempre acompanha a página e que no futebol todos têm de “expor o que pensam mesmo”. Mas para ele, estão exagerando. “Eu vejo que vocês reclamam por tudo Têm de agradecer porque estamos em várias competições e almejando algo, nos dedicando”.

Sexto colocado no Brasi­leirão e disputando as oita­vas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, Marinho queria mais apoio dos jovens do grupo. Ele cita o Santos sem dinheiro, bloqueado na Fifa para fazer contratações e critica por jamais apoiarem quem está entrando, apoian­do, se dedicando. Marinho diz que os torcedores sempre indicam outra opção melhor.

“Estamos no mesmo bar­co. Saiam do celular e apoiem quem está aqui e quer aju­dar. Agora, querem Messi, Neymar, Cavani. P…, estou de saco cheio já.”

O Santos sofreu diante do Ceará, sobretudo a partir do momento da expulsão de Lu­cas Veríssimo. Mas com o 0 a 0, a vaga às quartas de final está aberta. O torcedor preferiu cri­ticar o desempenho de alguns atletas e Marinho não gostou.

“Quando o time ganha é Real Madrid. Quando perde é Íbis! Muito mimimi, vamos sair das redes sociais e apoiar os menino p…”, completou. E ganhou muitos elogios pelo desabafo e pela coragem de peitar alguns torcedores.

Marinho, por sinal, foi o grande nome do time na Vila Belmiro. Travou bela batalha com Fernando Prass, mas desta vez passou em branco. O Santos enfrenta o Bahia, domingo, antes da volta com o Ceará. E Marinho estará em ambos os jogos pronto para provar que as críticas são exageradas.

Mais notícias