Morre de covid empresária do setor de outdoor

0
979
Luzia Simões - Ribeirão Outdoor - Imagem: Reprodução

Morreu na manhã desta quinta-feira (1º.) a empresária Luzia Simões, 62 anos, fundadora da empresa Ribeirão Outdoor. Luzia estava internada com Covid-19, na Santa Casa de Ribeirão Preto, há cerca de duas semanas e não resistiu. O velório e sepultamento aconteceram no Parque dos Girassóis. Ela deixou o marido Carlos e os filhos Lucas e Laura.

Empresária conceituada em Ribeirão Preto – sua empresa foi fundada em 1997 – Luzia já atuava no setor publicitário (trabalhou por vários anos na empresa Linear), antes da Ribeirão Outdoor.

Pelas circunstâncias da doença, as últimas homenagens ficaram reservadas apenas aos familiares.

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), de Ribeirão Preto emitiu a seguinte nota de pesar:

“Ribeirão Preto, dia 01 de abril de 2021.

A APP Ribeirão, em nome de toda a sua diretoria e associados, lamenta o falecimento nesta quinta-feira (01/04) da empresária Luzia Simões, 62 anos, fundadora da empresa Ribeirão Outdoor. Uma grande perda para o mercado publicitário.

Nossos sentimentos à toda a família neste momento de despedida. A Luzia sempre foi guerreira e contribuiu generosamente com o mercado publicitário e com a APP Ribeirão. Luzia deixa um legado importante, pois foi uma grande parceira e incentivadora dos bons negócios.

Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão”