Um motociclista com uma moto Honda vinha pelo corredor na presidente Vargas sentido cidade, perdeu equilíbrio e caiu batendo de raspão em um Honda Civic no final desta tarde de quinta-feira. O acidente aconteceu na esquina com a avenida 9 de Julho
Ele sofreu lesões nas pernas e seguiu para atendimento no Castelo Branco. O trânsito ficou lento no local.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

