Foto: João Camargo

Na ocasião, um jovem, de 18 anos, morreu e uma mulher, de 31 anos, ficou ferida

A Polícia Civil de Franca investiga o esfaqueamento de duas pessoas que ocorreu na segunda-feira, 7 de junho, durante um encontro religioso em Franca, na região de Ribeirão Preto. Na ocasião, um jovem, de 18 anos, morreu e uma mulher, de 31 anos, ficou ferida.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), agentes da Polícia Militar foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Gilberto de Aguilar, no Jardim Paulistano.

Ao chegarem até o local, os militares foram informados por uma testemunha de que um homem, que é frequentador do encontro, desferiu os golpes de faca nas costas das vítimas sem qualquer explicação. Na sequência, o autor fugiu do local com a arma do crime.

Ainda de acordo com a SSP-SP, os policiais relataram que, no momento em que chegaram no lugar em que o encontro estava sendo realizado, ambos os feridos já tinham sido socorridos por populares e encaminhados até a Santa Casa de Franca.

No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira, 8 de junho. A mulher segue internada. 

Uma equipe de perícia foi acionada até o local do crime e requisitou um exame de lesão corporal junto ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Franca e segue em investigação pelo 3º Distrito Policial daquela cidade.