Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Ponte na Via Norte depende de verba

Segundo a administração municipal, o projeto executivo está pronto e finalizado, aguardando verba disponível para iniciar o processo de licitação (Alfredo Risk)

A construção de uma ponte sobre o córrego Retiro Saudoso, na avenida Eduardo Andrea Matarazzo, a popular Via Norte, para interligar as ruas Dom Pedro II, no bairro Campos Elíseos, com a São Francisco, no Ipiranga, ainda depende de dotação orçamentária da prefeitura de Ribeirão Preto para ser erguida. 
 
Segundo a administração municipal, o projeto executivo está pronto e finalizado, aguardando verba disponível para iniciar o processo de licitação. A dotação orçamentária é o nome que se dá ao recurso reservado para determinado empreendimento.  
 
Em outras palavras, trata-se de um crédito previamente aprovado pela Câmara de Vereadores que se destina a suprir alguma demanda pública da prefeitura. A nova ponte faz parte do Programa Ribeirão Mobilidade, que prevê 30 obras implementadas para mais fluidez no trânsito da cidade.  
 

Postagens relacionadas

PF apura crime eleitoral na região

Luque

Brasileiros são os que mais valorizam vacinação, mostra estudo

Redação 1

Terremoto na Turquia e na Síria deixa mais de 600 mortos e 3 mil feridos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com