Prefeitura convoca mais 44 professores

0
85
FL PITON/ CCS

O prefeito Duarte No­gueira Júnior (PSDB) auto­rizou o chamamento de mais 44 professores concursados e um temporário para atuar na rede municipal de ensino. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 6 de setembro, pela Secretaria Municipal da Educação.

Serão chamados 27 Profes­sores de Educação Básica de Arte (PEB II), três de Educação Física e 14 PEB II concursados, além de um professor tempo­rário para Língua Portuguesa, que irão assumir as salas de aula em até 15 dias.

“Dessa forma, vamos as­segurar as 800 horas-aula para todos os alunos, ga­rantindo que todos conclu­am seus respectivos estudos dentro do ano”, afirma Felipe Elias Miguel, chefe da pasta.

Novos professores
No início de agosto, a Se­cretaria da Educação fez o chamamento de 53 professo­res concursados, sendo 44 de Arte, que atuarão na Educa­ção Infantil e Ensino Funda­mental, e nove de Educação Física para o Ensino Funda­mental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os profissionais já estão as­sumindo as salas de aula. Com isso, a pasta totaliza o chama­mento de 234 professores con­cursados e temporários nos últimos dois meses.

Comentários