Quique Setién e Gabriel Heinze estão no radar do Palmeiras

0
28
Rafael Marchante/EFE

Após a recusa de Miguel Ángel Ramirez, o Palmei­ras segue no mercado atrás de um novo treinador. Dois novos nomes entraram no radar da diretoria alviverde. Gabriel Heinze, que está sem clube desde que deixou o Vé­lez Sarsfield, da Argentina, e Quique Setién, ex-Barcelona.

Heinze agrada à diretoria e desponta como um dos fa­voritos. O argentino já che­gou a ter o nome pedido por torcedores antes mesmo da demissão de Vanderlei Lu­xemburgo, com campanha nas redes sociais.

Na visão do clube, o ex­-zagueiro, de 42 anos, se en­caixa exatamente dentro do perfil desejado: um técnico com conceitos modernos, que faz seus times jogarem de maneira ofensiva.

Na Argentina, Gabriel Heinze também ficou famoso por métodos diferentes de tra­balho e um perfil mais “linha­-dura” com jogadores. Isso, po­rém, não é algo que preocupa a diretoria do Verdão.

Quique Setién é outro que é considerado como de perfil interessante para o novo pro­jeto idealizado pela diretoria palmeirense, que o avalia muito bem. O espanhol de 62 anos também está sem clube. Porém, uma investida nele é considerada um pouco mais complicada.

Enquanto não contrata um treinador, o Palmeiras segue sendo comandado pelo interino Andrey Lopes. O próximo compromisso será no sábado, às 16h (de Bra­sília), contra o Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileirão.

Comentários