Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Réplicas das Taças da Libertadores e da Champions League em exposição no ShoppingSantaÚrsula

As peças estão à mostra na loja de artigos esportivos Bola Show, trazendo ainda a história dos campeonatos e outras curiosidades (Divulgação)

Os apaixonados por futebol podem visitar, até dia 3 de fevereiro, gratuitamente, uma exposição que conta com duas réplicas idênticas das taças Libertadores da América e Champions League, sendo uma de cada campeonato.

Promovida pela loja Bola Show, localizada no Piso Térreo do ShoppingSantaÚrsula, a exposição traz ainda informações sobre os dois grandes campeonatos, além de diversos artigos à venda para quem gosta de esportes. Especialistas da loja estarão à disposição para troca de experiências com os visitantes.

A Champions League é um dos torneios mais prestigiados do futebol mundial. Já a Copa Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul.

A visitação é gratuita, de segunda a sábado, das 9h às 21h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 2102-7400, pelo site  www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.

VEJA TAMBÉM

Salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda

Redacao 5

VÍDEO – Dia de neblina na região

Luque

Botafogo volta a vencer Palmeiras após quase 12 anos

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com