Rodrigo Sabiá vê Comercial prejudicado e lamenta retorno sem a presença do torcedor

0
42
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

A paralisação do futebol por conta da pandemia do novo co­ronavírus freou o excelente mo­mento vivido pelo Comercial na competição. Segundo o zagueiro Rodrigo Sabiá, um dos líderes do elenco Alvinegro, o Leão do Norte foi prejudicado pela pau­sa. O jogador também lamentou a possibilidade de retorno sem a presença do torcedor.

“Essa pandemia prejudicou muito o Comercial, porque a gente vinha em uma crescente muito boa e com certeza não iriamos parar por aí. Mesmo com a volta, acho que vamos continuar sendo prejudicados, porque não teremos a torcida, que apoia muito a gente”, afir­mou Sabiá.

O defensor também relatou a dificuldade que está encon­trando para manter a rotina de treinos em casa e reiterou que os jogadores devem estar focados para quando o futebol retornar.

“É muito difícil ficar em casa e na minha carreira nun­ca fiquei tanto tempo parado. A expectativa é de poder vol­tar, jogar e sentir o calor da torcida. Para nós, jogadores, é muito difícil, mas não po­demos perder a esperança nunca. Vamos continuar trei­nando em casa para poder dar sequência ao campeona­to quando tudo voltar ao nor­mal”, finalizou.

Com 27 jogos disputados com a camisa alvinegra, Sa­biá é um dos grandes nomes da equipe. O jogador é um dos que teve seu contrato en­cerrado com o clube no mês de maio. Entretanto, em en­trevistas recentes, o jogador deixou claro sua vontade em permanecer no Comercial.

Antes da pausa, o Comercial vinha de uma boa sequência de cinco jogos sem derrota e estava ocupando a quinta colocação do Campeonato Paulista Série A3 com 18 pontos ganhos.

Comentários