Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Saerp realiza reparos que podem ocasionar falta d’água em oito bairros

A previsão de conclusão do serviço é hoje, às 21h (Divulgação)
A Saerp está sendo realizada hoje, 1 de dezembro, uma manutenção elétrica no poço São Bento, por parte da CPFL, podendo ocasionar intermitências no abastecimento dos bairros Campos Elísios, Vila Tamandaré, Jardim Mosteiro, Jardim Paulista e regiões próximas.  A previsão de conclusão é hoje, às 13h.
Também, está sendo executado um reparo emergencial em uma rede rompida na região Norte, por parte das equipes da Secretaria, a qual está ocasionando intermitências nos bairros Jardim Presidente Dutra, Jardim Jandaia, Vila Albertina, Ipiranga e regiões próximas. A previsão de conclusão é hoje, às 15h.
Após a finalização de cada serviço, os sistemas serão religados e o abastecimento voltará de forma gradativa.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Forte chuva provoca queda de árvores e transtornos no trânsito em Ribeirão Preto

thais portella

Botafogo derrota Juventude em noite recheada de gols

Hugo Luque

Residência onde Hitler 
nasceu vira delegacia

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade