Trio é preso durante tentativa de furto na zona Sul de Ribeirão Preto

0
97
Foto: Alfredo Risk

Três homens foram presos na madrugada dessa quarta-feira (25) durante tentativas de furtos em estabelecimentos na zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia Civil, equipes de policiais militares foram solicitados até uma agência de promoções e eventos, localizada na Rua Júlio Prestes, no Jardim Sumaré, para atenderem uma ocorrência, onde três assaltantes teriam invadido o local.

Ao chegarem na agência, os militares se depararam com os criminosos no telhado do imóvel. Estes, ao avistarem os PMs, deixaram duas caixas de camisetas para trás e empreenderam fuga.

Em seguida, os policiais novamente receberam uma chamado referente a furto, desta vez, na Avenida Itatiaia. Os oficiais seguiram até o local, onde vieram a se deparar, mais uma vez, com os três criminosos.

Naquela oportunidade, o trio teria tentado adentrar no imóvel, mas moradores vizinhos começaram a gritar e chamar a atenção para os ladrões.

Na tentativa de fugir dos PMs, o trio pulou o muro e entrou em uma clínica de vacinas, que ali se encontra. No entanto, desta vez, os militares conseguiram adentrar no local e deter os criminosos.

Junto deles ainda foram encontradas duas latas de tintas, duas facas e três alicates. Os ladrões foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde receberam voz de prisão.