Vasco da Gama é o time com maior número de sócios do Brasil

0
103
Além de descontos, programa de sócios do Vasco oferece interatividades com torcedores durante os jogos - Foto: Divulgação/Vasco da Gama

Descontos oferecidos pelo clube alavancaram o programa e o Cruz-Maltino já tem mais de 150 mil associados

O Vasco da Gama é o time com o maior número de sócios do Brasil. A incrível escalada no ranking, acarretada pela campanha na Black Friday de desconto no preço da adesão que foi lançada há alguns dias, fez com que o Cruz-Maltino alcançasse na última terceira a marca de mais de 150 mil sócios-torcedores.

Com este número, o Vasco superou o Flamengo, que possui cerca de 139 mil sócios. A promoção nos valores é válida pelos primeiros seis meses, com o preço voltando ao normal após esse período.

Segundo o presidente do Vasco, Alexandre Campello, a ideia de baixar os preços não tinha como intenção ultrapassar o Flamengo. Campello também reiterou que a prorrogação dos descontos se deu por conta da alta procura.

“Não entramos com a meta de passar o Flamengo, mas aconteceu. Sobre chegar a 200 mil, já havia a intenção de prorrogar a promoção, mas deixei pra fazer na sexta para não diminuir o ímpeto da torcida. A partir do momento em que prorrogamos e o movimento permanece, acho que não tem limite”, disse Campello.

A onda de adesões do programa de sócio-torcedor do Cruz-Maltino já trouxe um acréscimo de R$ 3 milhões na receita do programa. O boom também se deu por conta da mobilização de jogadores do elenco, como Leandro Castán e Thalles, ex-atletas do clube e artistas nas redes sociais.

Foto: Divulgação/Vasco da Gama

Legenda: Além de descontos, programa de sócios do Vasco oferece interatividades com torcedores durante os jogos