Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Stranger Things’: Em novembro Netflix fará evento para fãs em São Paulo

Por Maria Fernanda Viana*

A Netflix irá realizar um evento para os fãs de Stranger Things em São Paulo no dia 23 de novembro, três dias antes da estreia da primeira parte da quinta e última temporada da série, marcada para às 22h de 26 de novembro.

O evento faz parte de uma turnê global que acontece também em Los Angeles, Londres, Istambul, Jacarta, Riade, Tóquio, Amsterdam, Sydney, Kuala Lumpur, Manila, Varsóvia, Johanesburgo e Bangcoc.

A programação do evento ainda não foi divulgada, mas o serviço de streaming promete uma experiência imersiva aos fãs.

A quinta temporada de Stranger Things chega ao catálogo da Netflix em três ocasiões diferentes. O Volume 1 conta com quatro episódios e será lançado em 26 de novembro. Os três episódios do Volume 2 estreiam em 25 de dezembro. Na véspera de Ano Novo, os capítulos finais chegam ao streaming. Todos os volumes serão disponibilizados às 22h do horário de Brasília.

A série acompanha um grupo de amigos adolescentes que vivem em Hawkins, cidade no interior dos Estados Unidos nos anos 1980. Juntos, se envolvem em conspirações governamentais. A produção é uma das séries de maior sucesso da Netflix.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade