Tribuna Ribeirão
Esportes

Substituto de Renato, Vecchio se vê pronto para 90 minutos

Diante do Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo duelo de volta das quartas de final da Liberta­dores, o Santos terá Emiliano Vecchio ocupando a vaga de Re­nato ao lado de Alison.

Após ficar quase dois meses fora de combate por causa de uma lesão na coxa direita, o ar­gentino voltou a jogar pelo Peixe no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último sábado (16), o atleta se coloca à disposição para atuar os 90 minutos no duelo contra os equatorianos.

“Foram quase dois meses de trabalho, com uma lesão delica­da. O trabalho do Rosan (Luiz, fisioterapeuta) foi muito forte. Trabalhamos quase sete horas por dia. Voltei melhor fisica­mente do que antes de machu­car. Se eu tiver a possibilidade de jogar 90 minutos, jogarei sem problema”, afirmou Vecchio.

O último jogo do meia ar­gentino como titular foi o ele­trizante 4 a 2 do Peixe sobre o Flamengo, no dia 26 de julho, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, onde o Al­vinegro acabou eliminado por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0.

Copete – Se perdeu Lucas Lima e Renato para o duelo de volta desta quarta-feira (20), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o Santos contará com o retorno do atacante Jonathán Copete.

O colombiano já não sente mais dores na perna esquerda, que o tirou do primeiro con­fronto contra os equatorianos na semana passada e da derrota por 2 a 0 para o Botafogo no último sábado (16).

“Me sinto bem. Eu trabalhei a semana passada inteira, de ma­nhã e à tarde, e fiz uma boa re­cuperação. Quero me doar 100 % para o jogo de volta da Liber­tadores. É importante para mim e para o clube. Espero fazer um bom jogo”, disse o colombiano, ao site oficial do clube.

O técnico Levir Culpi deve escalar para a decisão contra o Barcelona a seguinte equipe: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Motta; Copete, Bruno Henrique e Ri­cardo Oliveira.

Postagens relacionadas

Universíade: Gabriel Constantino ganha ouro nos 110m com barreiras

Redação 1

Botafogo vence o Votuporanguense fora de casa e assume liderança do grupo 1

Redação 8

Walter elogia ataque botafoguense e fala em reabilitação diante do Oeste

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com