Tribuna Ribeirão
GeralPolícia

Suspeito é preso com prensa que prepara drogas em formato cilíndrico

divulgação/DISE

O equipamento produz “cartuchos” de entorpecentes que são introduzidos em orifícios de algumas pessoas que tentam levar drogas para o interior de presídios 

 

Equipe da delegacia especializada DISE de Ribeirão Preto, após investigações,  surpreendeu M. A. J. na manhã desta sexta-feira (2), com maconha e uma prensa utilizada no preparo da droga em formato cilíndrico, para serem introduzidos nas partes íntimas de visitantes do sistema prisional.

Ainda, durante as diligências, foram apreendidos em um barraco próximo, aproximadamente 10kg de maconha, diversos microtubos contendo cocaína  e apetrechos para o tráfico.

O investigado foi preso em flagrante delito e levado para a Central de Polícia Judiciária.

VEJA TAMBÉM

Audiências de conciliação
 retornam no Procon de RP

Redacao 5

VÍDEO – Mulher atropela idoso com carro da vítima após desentendimento

Luque

Polícia arquiva inquérito contra Elizabete

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com