Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Telhado e parede de oficina de automóveis desabam em Ribeirão Preto

O incidente aconteceu no fim da manhã de domingo (2) na Rua Capitão Salomão no bairro Campos Eliseos e nenhuma pessoa ficou ferida | Foto: Corpo de Bombeiros

O telhado e a parede de uma oficina de automóveis desabaram em Ribeirão Preto (SP) no fim da manhã de domingo (2). Nenhuma pessoa ficou ferida.

O incidente aconteceu por volta das 11h no estabelecimento, que fica na Rua Capitão Salomão, no bairro Campos Elíseos e não chovia no momento da queda do telhado.

Por causa do incidente, um trecho da rua, na altura do número 680, precisou ser interditado. Não havia informações sobre liberação da via até a última atualização desta reportagem.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do GRAU foram acionadas para o local da
ocorrência e conseguiram resgatar um cachorro que tinha ficado preso nos escombros. O animal, já seguro e fora de perigo, voltou para agradecer os socorristas.

A Defesa Civil também foi acionada, mas os engenheiros farão uma vistoria na estrutura do local nesta segunda-feira (3). As causas do desabamento ainda serão investigadas.

Postagens relacionadas

Servidor da Justiça é condenado por extorsão

Redação 1

INSS suspende prova de vida por mais dois meses

William Teodoro

Academia Brasileira de Ciências lança documento em defesa de Oceanos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com