Tribuna Ribeirão
Geral

Temer tem a pior aprovação pessoal e de governo

O presidente Michel Te­mer (PMDB) registrou a pior aprovação pessoal e de governo da série histórica da pesquisa CNT/MDA, cuja última edição foi divulgada nesta terça-feira, 19, pela Confederação Nacio­nal do Transporte (CNT).

Do ponto de vista de ava­liação de governo, a série his­tórica da pesquisa começou a ser registrada pela CNT em julho de 1998, durante o segundo mandato do ex-pre­sidente Fernando Henrique Cardoso. De lá para cá, Temer é o presidente da República com a pior avaliação.

Segundo os dados do le­vantamento, a avaliação nega­tiva do peemedebista alcançou 75,6% neste mês de setembro. Até então, o pior desempenho era da ex-presidente Dilma Rousseff, que teve índice de 70,9% em julho de 2015.

Temer também é dono do pior desempenho pesso­al da história, avaliação que começou a ser medida em 2001. Isso porque 84,5% de­saprovam o desempenho do presidente, segundo dados de setembro.

A 134ª pesquisa CNT/MDA foi realizada entre os dias 13 e 16 de setembro. Foram ouvidas 2.002 pes­soas, em 137 municípios de 25 unidades federativas, das cinco regiões do Brasil. A margem de erro é 2,2 pontos porcentuais, com 95% de ní­vel de confiança.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Fórmula Ribeirão – Academia Completa

Redação 1

Obra vai interditar avenida em RP

William Teodoro

Larga Brasa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com