Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Ticiane Pinheiro e César Tralli acompanham filha no primeiro dia de aula

Foto: Reprodução Instagram
Por Redação O Estado de S. Paulo

Ticiane Pinheiro e César Tralli usaram as redes sociais para compartilhar com os seguidores o primeiro dia de aula de Manuella. A garotinha, de 2 anos, é fruto do relacionamento do casal, que está junto desde 2017.

“Primeiro dia de aula da nossa filha, minha caçulinha! Muita emoção! Nossa bebê cresceu e já está que nem uma mocinha indo para escola. Hoje a Manu teve a companhia da mamãe e do papai para adaptação e ficou toda feliz!”, escreveu Ticiane, no Instagram.

Na série de fotos que a apresentadora da Record TV publicou, o casal aparece chegando com a filha e sentado com ela na mesinha da escola, manuseando frutas.

A pequena Manuella também escreve com canetinhas e surge toda feliz com a mochila rosa.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Carolina Dieckmann explica por que evita entrevistas sobre Preta Gil

William Teodoro

‘Rancho Dutton’, ‘1923’ e mais: Entenda o universo das séries derivadas de ‘Yellowstone’

William Teodoro

Miss Universe Brasil: ‘Sonhos nunca envelhecem e eu sou a prova viva’, diz Marcella Kozinski

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com