Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para pesquisa após se recuperarem da covid-19

Por Camila Tuchlinski

Tom Hanks e Rita Wilson decidiram doar sangue após estarem curados do novo coronavírus. O casal foi diagnosticado com a covid-19 em março deste ano.

No Brasil, Fernanda Paes Leme também decidiu procurar um centro de pesquisa para oferecer o plasma para doação. A atriz foi diagnosticada com o novo coronavírus há mais de um mês e também está curada.

Em entrevista ao podcast Wait Wait Don’t Tell Me, Tom Hanks disse que ele e a esposa foram procurados para fazerem a doação de plasma: “Feliz por poder ajudar na luta contra a covid-19, que já matou mais de duzentas mil pessoas no mundo”, afirmou.

As pessoas que se contaminaram por covid-19 desenvolvem anticorpos no seu plasma que podem ser úteis para ajudar na recuperação de pessoas com formas mais graves da doença. A chamada transferência passiva de imunidade, ou seja, técnica de transferir plasma de pessoas já curadas para doentes está sendo avaliada por institutos de pesquisas.

Clique aqui

Postagens relacionadas

‘Não pude me despedir, isso é que me doeu’, desabafa Ronnie Von

Redação 1

Demi Lovato cria agenda intensa sob gestão de Scooter Braun

Redação 1

Diretor assistente de ‘Emily em Paris’ morre aos 47 anos durante gravações da série

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com