Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Demi Lovato cria agenda intensa sob gestão de Scooter Braun

“Dancing With The Devil: The Art of Starting Over” é o primeiro álbum da Demi Lovato sob gestão do empresário Scooter Braun – o mesmo de Ariana Grande e Justin Bieber. É agora que os fãs esperam notar diferenças na promoção da cantora.

Demi Lovato já está divulgando as primeiras ações de sua agenda de divulgação do álbum novo. Ela fará uma aparição para cantar no programa de TV “Tonight Show Starring Jimmy Fallon” , e também está confirmada no programa “The Drew Barrymore Show”. O público ainda espera por mais anúncios de outras performances televisiva em breve. Fãs querem vê-la nos programas do James Corden, da Ellen DeGeneres e do Jimmy Kimmel, por exemplo.

Via Portalpopline

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Victoria’s Secret anuncia Fashion Show 2026 em Los Angeles

William Teodoro

‘Banquete musical’: Mônica Salmaso fala do novo álbum, Elizeth Cardoso e repertório desafiador

William Teodoro

Shawn Mendes produz novo álbum em estúdio montado no Brasil: ‘Algo muito especial’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade