Tribuna Ribeirão
GeralPolícia

Traficantes fogem deixando carro e drogas no Parque Ribeirão

Na fuga, dois indivíduos abandonam um VW Gol que “abastecia” pontos de tráfico 

 

Guardas civis metropolitanos em patrulhamento na manhã desta quarta-feira (12) na rua Dante Senno, Parque Ribeirão, zona Sudoeste da cidade, visualizaram um veículo VW Gol perto de uma “biqueira” e, na aproximação, dois indivíduos que estavam dentro do veículo abriram as portas e saíram correndo.

Segundo os guardas municipais, a dupla estaria “reabastecendo” os pontos de tráfico nas imediações.

Na revista veicular, foram apreendidos 174 pinos de cocaína e 275 porções de maconha, além de 5 balanças de precisão.

A situação do carro constou regular, após consulta.

O proprietário do veículo financiado é residente no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto.

Apreensão registrada na Central de Flagrantes.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade