Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Transerp interdita trânsito no Centro devido a reparos em galerias de água

Foto: Google Maps (Imagem ilustrativa)

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transep) interditou o trânsito em direção à região Central da cidade, na manhã desta quarta-feira (21), devido aos reparos nas galerias de água pluvial.

Reparos estes que estão sendo realizados no cruzamento das ruas José Bonifácio e Florêncio de Abreu.

Como rota alternativa, a Transerp informa que os condutores que vêm pela Rua José Bonifácio deverão utilizar a Rua Lafaiete, virar à esquerda na Rua Amador Bueno, à esquerda na Rua São Sebastião, em seguida, retornar na Rua José Bonifácio.

Já na Rua Florêncio de Abreu, haverá o estreitamento da pista, ficando liberada apenas a passagem de um veículo por vez.

No entanto, a Transerp orienta os condutores que evitem transitar por esta região da cidade.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Botafogo leva virada e perde para Goiás

Hugo Luque

VÍDEO – Preso homem que matou ex na região

Luque

Família se tranca durante assalto em casa de RP

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade