Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Três Verões’ é o brasileiro mais indicado na short-list dos Prêmios Platino

Por Luiz Zanin Oricchio

Três Verões, de Sandra Kogut, é o filme brasileiro mais pré-indicado (7 vezes) na lista de vinte candidaturas por categoria para a VIII Edição dos Prêmios Platino do Cinema e do Audiovisual Ibero-americano. Na categoria de Séries, Bom dia, Verônica está pré-indicada para quatro prêmios. A grande gala está agendada para o dia 3 de outubro no IFEMA Palácio Municipal de Madri.

Três Verões está pré-indicado para Melhor Filme de Ficção, Direção (Sandra Kogut), Interpretação Feminina (Regina Casé), Coadjuvante Masculino (Otávio Müller), Roteiro (Iana Cossoy Paro e Sandra Kogut), Edição (Luisa Marques, Sergio Mekler) e Música Original (Berna Cepas).

Boca de Ouro está pré-indicado para Interpretação Masculina (Marcos Palmeira), Coadjuvante Feminina (Lorena Comparato), Coadjuvante Masculino (Silvio Guindane) e Fotografia (Felipe Reinheimer).

Fim de Festa está pré-indicado para Direção (Hilton Lacerda), Interpretação Masculina (Irandhir Santos), Roteiro (Hilton Lacerda e Anna Francisco) e Edição (Mair Tavares).

Pacarrete está pré-indicado para Melhor Filme de Estreia (Allan Deberton), Interpretação Feminina (Marcelia Cartaxo), Coadjuvante Feminina (Zezita Matos), e Direção de Arte (Rodrigo Frota).

A Febre está pré-indicada para Melhor Filme de Estreia (Maya Da-Rin) e Edição de Som (Felippe Schultz Mussel, Breno Furtado, Romain Ozanne).

Para a categoria Documentário, estão pré-indicados Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou (Bárbara Paz) e Dentro da minha pele (Tony Venturi e Val Gomes).

Para a categoria Educação em Valores, Dentro da Minha Pele (Tony Venturi e Val Gomes). E para a categoria Animação, O Pergaminho Vermelho, Os UnderUndergrounds, o começo, e Osmar, a primeira fatia do pão de forma.

Postagens relacionadas

Genro de Ana Maria Braga se irrita com comentários sobre fortuna da sogra

William Teodoro

Plataformas de streaming programam lançamentos para período de isolamento

Redação 1

Bruna Marquezine quebra vaso de loja e paga o prejuízo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com