Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Tribuna apresenta novo projeto gráfico

Com o objetivo de ficar mais moderno e proporcionar uma leitura mais agradável ao seu público, no dia em que Ribei­rão Preto completa 162 anos, o Tribuna muda seu projeto gráfico. A partir desta terça-fei­ra, 19 de junho, o jornal muda suas cores, logo, diagramação e disposição das matérias. Tudo foi pensado com um único ob­jetivo: o leitor.

“Nossa última alteração aconteceu havia cinco anos. Vivemos em um mundo com mudanças dinâmicas todos os dias. Acompanhamos essa rotina nas nossas plataformas virtuais, mas entendemos que isso também é necessário no impresso”, destaca Eduardo Ferrari, diretor do Tribuna.

Apesar das mudanças visu­ais, o Tribuna continuará com seu compromisso em levar ao leitor informações de interesse da coletividade com imparciali­dade e credibilidade e com pro­fundidade. Ou seja, as notícias serão apresentadas com cores e fontes diferenciadas, proporcio­nando mais vida ao impresso.

Todas as mudanças ocor­rerão sem, é claro, se esquecer a força que o Tribuna tem nas plataformas virtuais. “Nós re­almente acreditamos na força da informação impressa, mas sabemos que o mundo virtual é uma realidade. No entanto, o impresso cumpre o seu papel de registrar o fato com credi­bilidade. Isso, é claro, fortalece as plataformas virtuais em um momento delicado que temos os chamados ‘fake news’. Por isso, esses investimentos cons­tantes”, explica Ferrari.

Sim, somos ‘dinossauros’
No meio jornalístico o termo “dinossauro” é utilizado para os profissionais mais experientes, com anos de profissão, redação e matérias publicadas. O jornal Tribuna não tem receio de afirmar, mas pelo contrário, se orgulha em dizer que sua redação e os profissionais que escrevem suas colunas e pautas diárias são sim “dinossauros da informação”.

“Essa é uma marca que gosta­mos de levar ao longo dos anos. Claro que sempre abrimos es­paços para outros profissionais começarem. São dezenas de jor­nalistas que iniciaram na nossa redação e hoje estão brilhando no mercado de trabalho. Mas temos esse viés de trabalhar comprofissionais experientes”, ressalta Eduardo Ferrari.

Dino, uma nova marca

Para você que gosta e está com saudades do “Dino”, prepare-se!

Se o Tribuna é movido pela força dos “dinossauros” da infor­mação, porque não associar a imagem a um mascote? Como o jornal é detentor de um “perso­nagem histórico e amado” de Ribeirão Preto, surgiu a ideia de lançar o “Dino” (que ficava na avenida Independência) como o “garoto propaganda” do periódico.

Diversas ações estão previstas para incrementar essa campa­nha. O “Dino” da Independência será agora o “Dino do Tribuna’” Os amantes do dinossauro mais querido da cidade poderão, em breve, matar a saudade desse antigo habitante de terras ribei­rão-pretanas.

“Dino” vem somar a outras cam­panhas de mascotes queridos da cidade que fizeram e fazem sucesso. Quem não se lembra do Hipopó, hipopótamo dos biscoitos recheados, confeccio­nadas pela empresa Cory? Ou, no esporte, o Leão do Comercial FC, o Pantera do Botafogo FC e mesmo o recém-criado Ace, cavalo do Vôlei Ribeirão. Saindo do esporte, outro exemplo é a charmosa “vaquinha” da hamburgueria KowBurguer, na avenida Professor João Fiuza, na Zona Sul. Para você que gosta e está com saudades do “Dino”, prepare-se!

Vaquinha da hamburgueria KowBurguer, na avenida João Fiuza:
mascote chamam a atenção de quem passa pela avenida

Postagens relacionadas

IBGE abre inscrições para 180 mil vagas de recenseador

William Teodoro

Funtec oferece vagas para 29 cursos de qualificação

William Teodoro

Audiência discute volta às aulas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com