Tribuna Ribeirão
Esportes

Tricolor abre Brasileirão contra o Botafogo

Falta pouco para a bola rolar no Campeonato Brasileiro 2019. A edição deste ano do Brasilei­rão estreia com o jogo entre São Paulo e Botafogo, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Morum­bi, em São Paulo.

Vice-campeão paulista em 2019 após ter perdido o título para o Corinthians, o São Paulo não entra como um dos favo­ritos a faturar a taça, ainda que passe a contar com jogadores de renome recém-contratados, mas que não puderam atuar no Pau­listão ou jogaram pouco, como Hernanes e Alexandre Pato.

Vitor Bueno e Tche Tchê também já podem debutar com a camisa tricolor. A ex­pectativa é que, com os refor­ços para esta temporada e os jogadores promovidos da base que se destacaram no estadual, o clube brigue por uma vaga na Libertadores.

Já a realidade do Botafogo é bem diferente. A equipe carioca não foi bem no campeonato do Rio de Janeiro, não chegando às fases finais, e vive uma situação difícil, tendo sido eliminada da Copa do Brasil na terceira fase, pelo Juventude-SC. No entanto, o time de Eduardo Barroca se­gue vivo na Sul-Americana.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

CBF sorteia mandos da semi da Copa do Brasil e anuncia Brasília como sede da final

Redacao 5

Morre Claudio Carsughi, lendário jornalista esportivo, aos 93 anos

Hugo Luque

Comercial avança em negociação por SAF

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade