Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Turma da Mônica’ lançará game para consoles da nova geração

A Turma da Mônica se prepara para retornar ao mundo dos games em breve, com o lançamento de Mônica e a Guarda dos Coelhos, que ganhou um teaser na última edição do Game XP, ocorrido entre os últimos dias 6 e 9, no Rio de Janeiro.

No game, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão precisarão unir suas forças para proteger um castelo em um reino distante, utilizando três tipos de coelhinhos mágicos de pelúcia: Sansão, Dalila e Hércules.

O jogador também poderá coletar relíquias e enfrentar vilões nos cenários que lembram o estilo de jogos retrô. Mônica e a Guarda dos Coelhos deve estar disponível para consoles como o Playstation 4 e o Nintendo Switch, além do computador, por meio da plataforma Steam.

Não é a primeira experiência de Maurício de Sousa em videogames: em 1991, a aventura Mônica no Castelo do Dragão foi lançada para Master System.

VEJA TAMBÉM

O que é o Parquinho Netflix, app anunciado pela gigante do streaming?

William Teodoro

Coala anuncia Maria Bethânia como atração deste ano

William Teodoro

Festival com Kanye West é cancelado após cantor ser proibido de entrar no Reino Unido

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com