Tribuna Ribeirão
Geral

Tutor oferece R$ 1 mil por cachorra desaparecida

O tutor da cachorra, sem raça definida, Bela, de 14 anos de idade, o jornalista Rodrigo Martins, está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil reais para quem encontrar e devolver em segurança, seu animal. Ela desapareceu no dia 12 de maio, nas proximidades da Rua Appa, perto da Universidade de São Paulo, no bairro Monte Alegre,

Desde o desaparecimento, há quase um mês, Rodrigo tem feito rondas diárias para localizá-la. Neste período ele também recebeu muitas ligações de pessoas dizendo terem visto uma cachorra parecida com Bela, mas nada ainda deu resultado concreto.

Dócil, Bela tem os pelos do corpo quase inteiro branco, o rostinho marrom e cinza e um pequeno tumor na barriga. O telefone para quem localizar encontra-la é (16) 98222-3388 – Rodrigo.

VEJA TAMBÉM

Furto de fiação semafórica recua

Redação

Ribeirão Preto recebe lançamento de livro sobre o futuro humano dos supermercados

Redação

Cidade da região é alvo de operação contra PCC

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com