Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Último dia de Nogueira tem entrega de obras  

Assinatura de ordem de serviço que autoriza a construção da nova praça Antônio Palocci, localizada no Complexo Ribeirão Verde e recebimento das obras de revitalização da Praça Francisco Oranges, localizada no entorno do Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet marcaram algumas das últimas horas de Nogueira como prefeito (Divulgação)

Nas últimas horas de seu mandato, nesta segunda-feira, dia 30, o prefeito Duarte Nogueira participou de uma série de entregas e anúncios de obras em Ribeirão Preto. 

Em Bonfim Paulista, o Complexo Esportivo Wagner Romano foi reaberto após sua revitalização. O espaço, criado em 1996 e reformado pela última vez em 2013, recebeu melhorias como um campo de futebol com grama sintética, quadras poliesportivas e de areia, iluminação de LED e áreas de lazer, como playground e quiosques. 

Durante a entrega, Nogueira destacou a importância da obra para a comunidade local. “Este é um espaço que atende todas as idades, com estrutura de alta qualidade. A grama sintética do campo, por exemplo, é a mesma utilizada no Allianz Parque. Queremos que a população aproveite ao máximo”, afirmou. 

Ribeirão Verde 

No Complexo Ribeirão Verde, o prefeito assinou a ordem de serviço para a construção de uma praça que levará o nome de José Inácio Pizani, em homenagem ao empresário e comunicador falecido em 2022. A praça, que será a primeira na região, terá prazo de construção de cinco meses. 

 Praça Francisco Oranges 

Já na região do Estádio Santa Cruz, a Praça Francisco Oranges foi revitalizada em uma parceria com a Botafogo Futebol SA. As obras incluíram recapeamento, implantação de ciclovias e melhorias no paisagismo. 

“A revitalização desta praça é fruto de uma parceria que beneficia diretamente os moradores. Trabalhamos para que espaços públicos como este sejam mais acessíveis e funcionais para a população”, disse o prefeito durante o evento. 

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Vídeo mostra queda de idoso em assalto na zona Sul

Luque

TSE avalia que tentativa de Flávio Bolsonaro de anular segundo turno não deve avançar

Redação

Leticia de Mello Francisco é eleita Miss Comerciária Ribeirão Preto 2026

Eduardo Ferrari

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade