Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Uma das coisas mais incríveis que já fiz’, diz Agatha Moreira sobre Josiane

A atriz Agatha Moreira usou seu perfil no Instagram para se despedir de sua personagem em A Dona do Pedaço, a vilã Josiane, no último domingo, 24.

“Sem dúvidas, dar vida à Josiane foi uma das coisas mais incríveis que já fiz na minha vida”, afirmou.

“Cheguei ao fim de mais uma linda jornada. Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade misturada com um triste luto Nunca vou conseguir descrever o que é isso. Mas, acima de todas as sensações, está a minha gratidão”, disse.

Agatha Moreira também agradeceu ao autor, Walcyr Carrasco, que também escreveu Verdades Secretas, outro de seus destaques: “Foi um prazer imenso trabalhar com você novamente e espero ter sido merecedora dessa personagem tão brilhante que você criou”.

Na sexta-feira, 22, a atriz mostrou sua mudança de visual após o fim das gravações, brincando que “exorcizou” a vilã Josiane.

Confira abaixo a postagem feita por Agatha Moreira:

Clique aqui

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Jason Cloth, produtor de ‘Coringa’, é preso por suspeita de golpe; entenda

William Teodoro

Tico Santa Cruz reconhece que se equivocou sobre sexualidade fluida: ‘Não tinha conhecimento’

William Teodoro

Daiane dos Santos será interpretada por Duda Santos em filme sobre trajetória da ginasta

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade