Tribuna Ribeirão
Gente

Unimed realiza campanha de vacinação contra a gripe

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a Unimed Ribeirão Preto participa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe e contra a Influenza, que começou no dia 23 de abril em todo o país.

Para diminuir as consequências da doença, a Unimed vai promover a vacinação de seus clientes no Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), cooperando para desafogar os postos de vacinação na cidade. O Dia D está marcado para 12 de maio, data mais importante de mobilização nacional.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Miss Comerciária 2026 prorroga inscrições até 13 de julho

thais portella

Congresso de Enfermagem abre prazo para envio de trabalhos científicos

thais portella

Simpósio sobre segurança contra incêndios e eletromobilidade

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade