Tribuna Ribeirão
Gente

Unimed Ribeirão Preto participa de ação de saúde no Amazonas

Médico cooperado Adalberto Moreira, pediatra que integra o projeto há mais de 20 anos

A Unimed Ribeirão Preto participou da edição 2026 do projeto Voluntários do Sertão, realizada em Parintins (AM), com a doação de mais de 1.800 insumos cirúrgicos, mais de mil caixas de medicamentos e a atuação de profissionais voluntários. A cooperativa também foi representada pelo pediatra Adalberto Moreira, que integra a iniciativa há mais de 20 anos. Nesta edição, o projeto realizou mais de 43 mil atendimentos e mais de 200 procedimentos cirúrgicos em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Sidney Santiago abre o último fim de semana do Arraiá Mió di Bão

thais portella

Fundace promove palestra gratuita sobre gestão de vendas

thais portella

Mirage Circus retorna a Ribeirão Preto

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade