Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

VÍDEO – Acidente deixa três feridos na zona Sul

Colisão ocorreu porque um dos veículos não respeitou a preferencial; três carros e duas motos se envolveram no acidente

| Por: Adalberto Luque |

Um acidente envolvendo cinco veículos, sendo três carros e duas motocicletas, deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (25). A colisão ocorreu pouco depois das 7h, no cruzamento das ruas Campos Salles e Olavo Bilac, na Vila Seixas, zona Sul de Ribeirão Preto.

Câmeras de segurança registraram o acidente. No cruzamento, há sinalização de parada obrigatória para quem trafega pela rua Olavo Bilac, em direção à avenida Francisco Junqueira.

Vários veículos passaram pelo cruzamento segundos antes. O veículo que também seguia pela rua Olavo Bilac não teria parado e atingiu outro carro que trafegava pela rua Campos Salles. Ao lado do veículo atingido, seguia uma motocicleta.

Efeito boliche: motociclista foi atingido por carro que havia acabado de sofrer colisão (Foto: Reprodução)

Com o impacto, o carro atingido atingiu o motociclista, que caiu. Na sequência, o veículo bateu em outro carro que estava parado. Com a colisão, o carro estacionado atingiu uma motocicleta que também estava parada.

Os três veículos que trafegavam pelo cruzamento estavam ocupados somente pelos condutores. Os três sofreram ferimentos leves. O carro que estava estacionado sofreu danos materiais, enquanto a motocicleta não foi danificada.

O cruzamento tem registrado acidentes com frequência. A sinalização existente no local indica que os casos podem estar relacionados ao desrespeito à parada obrigatória por parte dos motoristas.

O trânsito ficou lento no local até que os veículos fossem retirados da via. A ocorrência foi registrada, e a Polícia Civil vai apurar as responsabilidades.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Caso Larissa: Defesa quer julgamento presencial para recurso

Luque

Salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027

Redacao 5

Reforma de pista 
custará R$ 3,7 mi

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade