Motorista que atende através do aplicativo UBER perdeu controle do veiculo e capotou na Via Norte neste sábado (14) em Ribeirão Preto. Ele relatou que seguia para um chamado do aplicativo quando se acidentou. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o motorista, que foi encaminhado para Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central. Boletim de ocorrência foi registrado e a polícia civil vai investigar o sinistro.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

