Uma carreta derrubou a estrutura da Praça de Pedágio da Rodovia dos Bandeirantes, km 35, próximo à Capital, na manhã desta sexta-feira (3).
A CCR Autoban, concessionária que administra a Bandeirantes interditou a rodovia no km 50 e solicita aos usuários que utilizem a Rodovia Anhanguera, SP 330.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

