Por: Adalberto Luque
Um homem morreu, na madrugada desta terça-feira (17), após supostamente trocar tiros com policiais militares. A ocorrência foi registrada em uma obra do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizada na Rua Paulo de Frontin, nº 1850, Vila Virginia, zona Oeste de Ribeirão Preto.
De acordo com a empresa de monitoramento e segurança, que fazia a vigilância do local com câmeras, foi notada a presença de cinco homens na obra. Um deles, inclusive, estaria armado.
Eles estariam desviando câmeras e se preparando para furtar o local. A empresa de monitoramento enviou um veículo até o local e acionou a Polícia Militar, através do telefone 190.

Assim que os PMs chegaram, a equipe de monitoramento disse ter ouvido um disparo que partiu de dentro da obra, em direção aos policiais, que teriam revidado. Um homem foi ferido no tiroteio. Outros dois suspeitos foram presos e dois fugiram.
De acordo com a empresa de monitoramento, havia dois veículos estacionados nas imediações da obra que, provavelmente, seriam utilizados para carregar os produtos furtados.
O homem baleado foi levado para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), mas não teria resistido aos ferimentos e morreu. Os dois presos foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto, onde foram presos em flagrante. A Polícia Civil prossegue com as investigações.
Secretaria confirma tentativa de furto
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, através de nota, a tentativa de furto ocorrida na obra do CAPS da Vila Virgínia. Confirmou que a PM foi acionada pela empresa de monitoramento e chegou rapidamente ao local.
De acordo com a nota, durante a tentativa de invasão, foi quebrado um cadeado na área de armazenamento de equipamentos, como aparelhos de ar-condicionado. No entanto, não houve o registro de furto de nenhum item. “A Secretaria Municipal da Saúde está colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação”, conclui a nota.
_____
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão