Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

VÍDEO – Motos são queimadas em “pancadão” da zona Oeste

Polícia Militar apurou que veículos eram roubados; também houve registro de brigas no local

| Por: Adalberto Luque |

Duas motos foram incendiadas, no final da madrugada de domingo (26). Elas estavam em um local conhecido como Praça do Macarrão, na rua Manuel de Macedo, Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

Segundo denúncias, no local ocorreu, durante toda a madrugada, um “pancadão”, como são chamados os bailes funks ao ar livre, localizado nas periferias. Além de som alto, a festa registrou brigas, consumo de álcool e drogas e outras irregularidades.

Motos queimadas foram recolhidas e enviadas para perícia para confirmar se eram produto de furto ou roubo (Foto: Redes Sociais)

Quando o dia já estava amanhecendo, as motos foram incendiadas. Segundo a Polícia Militar, as motos foram roubadas. As carcaças foram apreendidas e encaminhadas para a perícia, para confirmar se eram mesmo motos furtadas ou roubadas.

A Polícia Civil vai investigar o caso, que, segundo moradores das imediações, tem sido recorrente. Sempre que ocorrem os “pancadões”, há confusões. A reportagem pediu mais informações à Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, mas não recebeu retorno.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Motorista foge após bater em carro estacionado

Luque

Jovens morrem em acidente de moto na região

Luque

Ladrões disparam durante assalto a posto de combustíveis

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade